Dica de banda: Ikimono Gakari!

Vamos ver uma banda que, pra mim, é a melhor de todas - depois de NXZero, mas enfim. O nome dela é Ikimono Gakari e é uma banda pop rock japonesa!

Ikimono Gakari é composta por 3 integrantes: Mizuno Yoshiki (o da esquerda) é o líder da banda. Ele fica responsável pelo vocal, guitarra e pelas composições e as letras das músicas - Como eu gosto de chamá-lo, Mizu! *-* -. Yoshioka Kiyoe (a do meio) é a cantora do grupo. Ela também se responsabiliza pelas letras - Como eu gosto de chamá-la, Yoshi! *-* -. E, por último, temos Yamashita Hotaka que é o da direita. Ele toca guitarra, gaita e ainda fica responsável pelas letras e composição. - Como eu gosto de chamá-lo, Yamadivo! :P -.
A Ikimono Gakari "nasceu" em 1999. O sucesso veio realmente em 2003, quando a banda assinou com a Sony Music do Japão. Daí, a banda lança seu primeiro single (Sakura) que faz muito sucesso. Depois, veio Hanabi que foi até para o animê Bleach.
Agora, Ikimono Gakari encontrasse em uma pequena parada por causa do grande número de singles e turnê feitos. Vamos dizer que eles tiraram uma "folga". Mas, no final de 2010, para não desapontar os fãs, a banda lançou os singles Nostalgia e Arigato.

Curiosidades sobre a banda:
-O nome da banda - Ikimono Gakari - foi dado por Yama e Mizu. Quando eles eram pequenos, os integrantes da banda cuidavam de um bixinho na escola. Era comum as escolas japonesas fazerem isso. Quem ficasse com o bixinho receberia o título de Ikimono Gakari.

-
O mais velho integrante da banda é o Yama, nascendo em 27 de agosto de 82. O segundo mais velho - ou seja, o do meio - é Mizu, nascendo no mesmo ano, mas em 17 de dezembro.

-
A primeira grande turnê de Ikimono Gakari chamou-se Ikimono Gakari no Minasan Konnitsuaa! , acontecendo em novembro de 2006.

Esperam que tenham gostado, gente! Infelizmente, não deu pra postar no meu dia, mas espero que entendam que eu to sem internet e, com a escola, eu acabo ficando toda atolada! :S

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...