Semana do #Fiuk

Fiuk participa de show de Fábio Jr.
Mãe de Fiuk tem ciúme do filho


A artista plástica Cristina Kartalian confessa ter ciúme – e muito! – do assédio ao filho, o cantor Fiuk. "Ciúme de mãe não muda, com ou sem fama", confessa.
As redes sociais têm sido extremamente úteis para elas acompanharem mais de perto a vida dos filhotes. Cristina segue a vida do filho famoso por meio dessas ferramentas. “Tenho Twitter, Facebook e compro todas as revistas em que o Fiuk aparece”, conta, no melhor estilo tiete.
Fábio Jr. recebeu os filhos Fiuk e Tainá na noite desta sexta-feira (29), no Credicard Hall, em São Paulo. O cantor subiu ao palco e levou os fãs à loucura, cantando seus sucessos antes de dividir o microfone com as participações especiais. O filho, que segue carreira solo depois de se desvincular da banda Hori, da qual era vocalista, reverenciou o pai, que repetiu o gesto se ajoelhando. Tainá também cantou uma das músicas. O trio posou abraçado nos bastidores. Na plateia estavam Roberto Justus, Ticiane Pinheiro, Otávio Mesquita e a mulher, Melissa Wilman.

Fiuk promete surpresas para novo CD Fiuk foi jurado do quadro O Maior Imitador da América Latina neste domingo (01/05) no Domingão do Faustão, antes de sua participação, o cantor revelou que seu CD solo estará nas lojas daqui há um mês. Fiuk disse também que podemos esperar uma surpresa: “Eu não posso revelar, mas tem uma participação ‘dos negão’ no disco. Não vou falar quem é, mas é ‘dos negão”.
Nos bastidores do programa Fiuk encontrou a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba.

E essas são as notícias da semana do Fiuk, espero que gostem. Mas antes de me despedir desejo um feliz Dia das Mães para todas as mãe. Por hoje é só um bjo Annie!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...