Semana do #Fiuk

Fiuk vai à festa com Natalia Frascino

Na noite desta quarta-feira, 15, Fiuk e Natália Frascino curtiram juntinhos a festa em comemoração ao desfile da Colcci na São Paulo Fashion Week. Em fevereiro, o (ex?) casal havia anunciado o término do namoro, mas parece que o amor falou mais alto.


Fiuk fala sobre a carreira solo



Em entrevista ao Virgula Música, o músico falou sobre o fim da banda Hóri e a sensação de ter que recomeçar sua carreira sem a ajuda dos ex-companheiros.
"Estou me sentindo uma criança, recomeçando tudo. Pela primeira vez, estou fazendo tudo a partir do meu gosto: as letras, os timbres de guitarra, a voz...", explicou ele.

Aguinaldo Silva fala sobre a troca de Fiuk por Caio Castro


Em seu site, o autor de novelas Aguinaldo Silva reascendeu a polêmica sobre a participação de Fiuk na novela "Fina Estampa", que acabará não acontecendo, já que o cantor inicialmente não teria aceitado o papel.

"O rapaz pode ser até ator, ou cantor…Mas até agora não provou que é nada disso. E numa novela das oito, ainda mais com personagem complexo como o Antenor, filho da Griselda, não dá pra rezar e torcer, tem que ser à vera", escreveu.

Aguinaldo continuou: "Assim, só mesmo os desaguisados de sempre da mídia podem insistir em dizer que trocar Fiuk por Caio Castro foi uma perda. Foi não, gracinhas, foi um ato de sabedoria", emendou.

O autor ainda explicou sobre a recusa de Fiuk ao personagem. "Fiuk, quando recebeu o convite pra fazer 'Fina Estampa', estava apostando tudo numa carreira de cantor que, afinal, não aconteceu como ele previa – Luan Santana saiu atropelando todo mundo feito um trator", disse. "Ao mesmo tempo, eu e o Wolf Maya percebemos que Fiuk era jovem demais pra viver um rapaz que estava no segundo ano de medicina", emendou.

Aguinaldo concluiu dizendo que ele e Wolf cortaram a participação do cantor, apesar de Fiuk pensar em voltar atrás. "E aí, quando alguém nos disse que ele talvez aceitasse, respondemos que não…Porque, afinal de contas, pra viver o tal personagem já tínhamos ninguém menos que – sorry de novo periferia – o Caio Castro. A fila anda queridos…", escreveu o autor em seu blog.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...