Noticias do #Fiuk

Monique Alfradique e Fiuk dividem apresentação de prêmio

Atores apresentaram o prêmio Profissionais do Ano, na cidade de Santos, em São Paulo. Monique Alfradique e Fiuk dividiram a apresentação de prêmio Profissionais do Ano. O evento foi realizado na cidade de Santos, em São Paulo, nesta terça-feira, 21.

Fiuk e Rodrigo Santoro gravam comercial em Curitiba



Nesta quinta-feira (23), Fiuk, Felipe Neto e o humorista Fabio Porchat gravaram o comercial da Wise Up em Curitiba. Felipe, que tempos atrás tinha cutucado o cantor pelo Twitter, em posts que geraram polêmica entre as fãs, aproveitou a oportunidade para discutir a relação com Fiuk. De acordo com a assessoria da marca, a dupla relembrou os episódios de forma descontraída.

Fiuk e Natália Frascino assumem seu romance


O ex-deputado federal e fundador das rádios FM 89, Alpha e Nativa, José Camargo comemorou nesta semana seus 83 anos e foi parabenizado pelo cantor Fiuk (20) e a produtora de moda Natália Frascino (28), que — após rompimento do namoro de dois anos no início de 2011 — assumiram a reconciliação durante o almoço. “Voltamos a namorar e estamos muito felizes”, diz Fiuk, apaixonado.

Semana do #Fiuk

Fiuk vai à festa com Natalia Frascino

Na noite desta quarta-feira, 15, Fiuk e Natália Frascino curtiram juntinhos a festa em comemoração ao desfile da Colcci na São Paulo Fashion Week. Em fevereiro, o (ex?) casal havia anunciado o término do namoro, mas parece que o amor falou mais alto.


Fiuk fala sobre a carreira solo



Em entrevista ao Virgula Música, o músico falou sobre o fim da banda Hóri e a sensação de ter que recomeçar sua carreira sem a ajuda dos ex-companheiros.
"Estou me sentindo uma criança, recomeçando tudo. Pela primeira vez, estou fazendo tudo a partir do meu gosto: as letras, os timbres de guitarra, a voz...", explicou ele.

Aguinaldo Silva fala sobre a troca de Fiuk por Caio Castro


Em seu site, o autor de novelas Aguinaldo Silva reascendeu a polêmica sobre a participação de Fiuk na novela "Fina Estampa", que acabará não acontecendo, já que o cantor inicialmente não teria aceitado o papel.

"O rapaz pode ser até ator, ou cantor…Mas até agora não provou que é nada disso. E numa novela das oito, ainda mais com personagem complexo como o Antenor, filho da Griselda, não dá pra rezar e torcer, tem que ser à vera", escreveu.

Aguinaldo continuou: "Assim, só mesmo os desaguisados de sempre da mídia podem insistir em dizer que trocar Fiuk por Caio Castro foi uma perda. Foi não, gracinhas, foi um ato de sabedoria", emendou.

O autor ainda explicou sobre a recusa de Fiuk ao personagem. "Fiuk, quando recebeu o convite pra fazer 'Fina Estampa', estava apostando tudo numa carreira de cantor que, afinal, não aconteceu como ele previa – Luan Santana saiu atropelando todo mundo feito um trator", disse. "Ao mesmo tempo, eu e o Wolf Maya percebemos que Fiuk era jovem demais pra viver um rapaz que estava no segundo ano de medicina", emendou.

Aguinaldo concluiu dizendo que ele e Wolf cortaram a participação do cantor, apesar de Fiuk pensar em voltar atrás. "E aí, quando alguém nos disse que ele talvez aceitasse, respondemos que não…Porque, afinal de contas, pra viver o tal personagem já tínhamos ninguém menos que – sorry de novo periferia – o Caio Castro. A fila anda queridos…", escreveu o autor em seu blog.

Noticias do #Fiuk

Fiuk posta foto sem blusa e com cara de sono


Fiuk postou nesta quinta-feira, 2, em seu Twitter uma foto em que aparece sem blusa e com a maior cara de sono. "To com essa cara de sono até agora", escreveu o ator em seu microblog.

Fiuk Sou Eu - Making Of

Semana do #Fiuk

Fiuk lança "Sou Eu", sua primeira música de trabalho



Agora em carreira solo, o ex-líder da banda Hori, o cantor Fiuk, lança, oficialmente, hoje, 31/05, nas rádios de todo o Brasil, a sua primeira canção de trabalho, “Sou Eu”. A nova música é uma balada ao melhor estilo do cantor, um pop rock romântico.
O single, que é composição de Rodriguinho e Thiaguinho, ganha destaque por ressaltar um amor que já acabou, mas que ainda faz falta. “Tudo bem/ Eu tô bem/ Sem você/ Sem amor/ Sem ninguém para disfarçar a dor/ E você eu já sei que já tem outro alguém/ com você para disfarçar a dor”.
“É uma música que tem uma letra marcante. Acho que muita gente já viveu uma experiência como essa em “Sou Eu”. A idéia é fazer o público se identificar com o meu som. Estou ansioso pela resposta da galera”, revela Fiuk.
A faixa “Sou Eu” faz parte do primeiro CD do cantor em carreira solo, só com música inéditas e com previsão de lançamento no segundo semestre deste ano, pela gravadora Warner Music.
Para ouvir e fazer download da canção é só acessar: http://www.fabricadosucesso.com/newsletter/fiuk_soueu/index.html

Fiuk está entre os brasileiros mais influentes com menos de 40 anos


A revista Época, em sua edição de aniversário, elencou os brasileiros mais influentes com menos de 40 anos. O ator e cantor Fiuk, a cantora Ivete Sangalo, o vocalista do NX Zero Di Ferrero e o ator Wagner Moura são alguns dos nomes da lista.

Fiuk anuncia primeiro show solo

A apresentação será no dia seis de julho na cidade de Batatais, interior de São Paulo. Ele será uma das atrações da Festa do Leite, que terá ainda nomes como Victor e Leo, Alexandre Pires e Paula Fernandes. O cantor declarou estar "ansioso demais" para subir ao palco em sua nova fase profissional.

Sorteio de um Perfume thipos

 
Prêmio: Perfume thipos de 50 ml à escolha do ganhador
Encerra: 27/06/2011
Para Participar 

sorteio: bolsa Dogs

 
sorteio:
Bolsa Dogs - (em tecido resistente, bolso interno e fechamento com botão imantado) - Medidas: 29 x 31 cm
 a Bolsa Dogs irá recheada de mimos surpresas
Encerra: quando atingir 200 seguidores
Para Participar 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...